Destaques

Stockmarket: a loucura das compras

Abriu hoje mais um Stockmarket de Inverno no Centro de Congressos de Lisboa. Personalidades e cidadãos perfeitamente desconhecidos misturaram-se numa tarde onde as compras estiveram na ordem do dia.

9438513_zgqn4

Eram 17h quando as portas abriram para a Preview das melhores peças de marca aos melhores preços. A fila dobrava já a esquina do quarteirão e nem o frio fez quem quer que fosse arredar o pé. Embora para os que não tivessem convite os preços rondassem os 25€, a motivação era comum: agarrar hoje as melhores peças pois amanhã podiam já não existir. Desde Dolce & Gabbana a Roccobarocco, passando por Stivali, Luís Onofre ou até mesmo várias marcas de surf, a oferta era variada. Roupa, acessórios, artigos para a casa, livros, material de escritório e perfumes compuseram o rol da oferta do Stockmarket.

Numa altura em que todos tentam fazer face à crise, oportunidades como estas são sempre bem-vindas.  Dada a proximidade da época natalícia, muitos foram os que aproveitaram os descontos para fazerem as suas compras de Natal.

Tratando-se de um evento de moda, o estilo foi um dos aspectos aprimorados pelas visitantes. Famosas ou não, foi habitual ver senhoras a ostentar ao ombro malas Hermès, Purificación García, Chanel, Carolina Herrera, entre outras. Coletes e casacos de peles estiveram entre as peças mais usadas, complementando um vestuário que se quis casual chic.

Com descontos até 80%, ninguém quis faltar a este primeiro dia. Carla Matadinho e o seu namorado Paulo Sousa, Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, a atriz Cláudia Semedo, António Ponces de Carvalho e Sofia Jardim foram alguns dos famosos presentes neste evento.

O Stockmarket dura até dia 4 de Dezembro sendo o seu horário Sábado das 11h às 21h e Domingo das 12h às 20h. O preço do bilhete diário normal situa-se nos 5€.

Site do evento: http://www.stockmarketshow.com/index_pt.html

Categorias
DestaquesModa

Comentários