Televisão

Hoje é a última Prova Cega em “A Voz de Portugal”

E é hoje que chegam ao fim as Provas Cegas em A Voz de Portugal. 8 lugares disponíveis, 13 participantes, 5 mentores e 4 equipas para preencher. O programa de hoje promete muitas emoções e candidatos cheios de potencial que, ainda assim, terão de dar provas do seu talento para entrar na corrida à voz de Portugal. 

António Silva interpretará “Encosta-te a mim” de Jorge Palma. Junto a si trará o amor imenso que sente pelo filho, a guitarra e toda a paixão que sente pela música portuguesa. Também guitarrista, Joana Leite optará por mostrar aos mentores o talento enquanto pianista, ao mesmo tempo que interpretará “You found me” dos The Fray. Para além de cantar, Joana gosta de fazer desporto e não dispensa a dificuldade do cubo de Rubik para se entreter. 

Bob Marley será, também, convidado nesta última Prova Cega. Apresentar-se-á com a música “Could you be loved” na voz de Catarina Dias, uma concorrente cheia de energia e boas vibrações que trará consigo um instrumento muito especial… Mas, porque nem só de Bob Marley se representa a boa música de outros tempos, Ricardo Garcia traz consigo toda a nostalgia de um bom momento ao som de “Easy” dos Faith no More.

E, da mesma forma do que Filipa Batista na primeira Prova Cega, Marisa Almeida, voz habitual no Casino da Póvoa, interpretará o profundo tema “Hurt” de Christina Aguilera. Terá Marisa a mesma sorte do que Filipa, integrando a equipa do Paulo Gonzo?

Muitos serão os temas repetidos na noite de hoje: Sara Ribeiro apresentar-se-á com “Sopro do coração”, Cheila Ima com “Crazy”, Rita Nascimento com “Whatya want from me” e Patrícia Antunes com “Forget you”. Estarão quatro concorrentes, e as suas vozes, à altura do desafio? Os mentores lá estarão para julgar.

A completar o leque destes 13 últimos concorrentes estarão Inês Branco com o tema “Billionaire”, Teresa Santos com “The only exception”, Estrela Fernandes com “Bubbly” e, ainda, Arménio Pimenta que finalizará o programa com um dos grandes desafios da noite: interpretar o tema “Jardins Proibidos” de Paulo Gonzo. 

Quem serão os oito finalistas desta noite e que equipas escolherão? Fique a saber tudo no programa de hoje conduzido por Catarina Furtado, que se iniciará por volta das 22h15, na RTP1.

Categorias
Televisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários