Televisão

João M. é que paga!

Pois é, pelo justo paga o pecador. E foi exactamente o que se passou na Casa. Fanny desrespeitou a Voz e, desta vez, foi João M. quem pagou caro pelo seu erro! A Voz disse que estava cansada de avisar que, neste jogo, nem sempre quem comete os erros é quem leva com as consequências.

Tudo se iniciou quando Fanny foi chamada ao Confessionário e, ao sair, exigiu que João M. a acompanhasse até ao Quarto. O concorrente lá foi ter com ela, talvez adivinhando mais uma discussão, mas o que se passou foi bem pior que tal pensamento. João perguntou-lhe então o que aconteceu.

«Acabas de perder 22 200 euros, desculpa»: foi assim que Fanny deu a «novidade» a João M. sem conseguir olhá-lo nos olhos. O concorrente pareceu não compreender à primeira, ou talvez não quisesse acreditar, e pediu que Fanny se explicasse melhor.

Fanny confessou tudo e contou ao amigo que tinha sido castigada pela Voz por ter demorado a entrar no Confessionário e por ter «levantado a mão lá para fora». Dessa forma a pessoa que estava mais próxima dela na Casa, neste caso o próprio João M., perdeu todo o dinheiro que tinha na conta.

A concorrente sentiu-se muito culpada e pediu desculpa vezes sem conta dizendo mesmo que preferia ter sido nomeada ou expulsa do Jogo. João M. ficou sem reacção e, depois de vários segundos em silêncio, lá lhe disse que ela não tinha culpa e que agora não havia nada a fazer.

«Eu não vou aguentar isto muito mais tempo. Isto é levar uma pessoa ao limite», lamentou Fanny. João M. tentou disfarçar a desilusão e chegou mesmo a beijar a cabeça da concorrente. Fanny ameaçou deixar o jogo e, entre lágrimas, pediu mais uma vez mil vezes perdão. João, cansado de dizer que estava «tudo tranquilo», acabou por deixar o Quarto ficando Fanny, lavada em lágrimas, deitada na cama.

A Voz diz-se já cansada de dizer que, neste jogo, paga sempre o justo pelo pecador. Hoje foi João M., amanhã poderá ser outra pessoa. Por isso o melhor conselho a dar aos concorrentes é ter cuidado com as suas acções ou vão acabar todos por se virar uns contra os outros.

Categorias
Televisão

Comentários