Destaques

Bruno é expulso de “Peso Pesado”

Muito aconteceu na pesagem desta semana. Desde logo, a enorme responsabilidade de Marco na escolha de um dos lugares abaixo da linha amarela.

Após uma semana cansativa e em que sentiu limitação nos treinos autónomos, Marco caiu abaixo da linha amarela com um total de peso perdido de 100 gramas (0,09%), tendo sido a pessoa com menos peso perdido na herdade. Ainda assim, como sabemos, Marco usufruía de imunidade e o seu lugar na linha amarela é concedido a Margarida que, juntamente com Bruno, ficam abaixo da mesma linha.

Apesar desta reviravolta, Marco possuí, ainda, o poder de escolher uma das suas colegas para colocar abaixo da linha amarela e a escolha recai, como se esperava, em Sara, a pessoa com menos peso da herdade (84kg) que, apesar de ter perdido 1,9kg (2,21%), representa um enorme perigo para os outros concorrentes.

Desta forma, no final da noite, ficam submetidos a eliminação Sara e Bruno, que perdeu apenas 1,5 kg (0,87%). Indignada com a escolha de Marco ficou Conceição, a treinadora de Peso Pesado, que sentiu que a, até agora, mais bem sucedida concorrente tinha sido alvo de uma tremenda injustiça.

Bruno é expulso com o voto de Marco, Diogo e Marta. Não houve necessidade de saber o voto de Margarida e Ivo.

Reveja agora a tabela de pesagens desta semana:

Categorias
DestaquesTelevisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários