Social

O Natal de Cristiano Ronaldo com Irina Shayk

cristiano-ronaldo-e-irina-shayk-228c

O Natal é época para reunir a família  e em casa de Cristiano Ronaldo não é exceção. Este ano até conta com novos membros.

Elma Aveiro afirmou que Irina Shayk, a namorada de Ronaldo, “vem passar o Natal connosco”. A irmã do jogador confessou que “ainda não sabemos onde vamos passar o Natal. Vou agora com a minha mãe a Madrid para combinarmos. Para nós, tanto faz que seja aqui, na Madeira ou em Madrid, interessa é estarmos todos juntos”.

Segundo Elma, Irina será bem recebida na família e terá direito a presentes: “Vou oferecer-lhe uma lembrança para ela abrir no Natal. Ela também é um bocadinho vaidosa, o normal de uma mulher. Julgo que irá gostar de qualquer coisa, como um baton ou uma jóia. Depois veremos, porque qualquer coisa lhe fica bem”.

Sobre as iguarias que de provam na noite de Natal, Dolores Aveiro é a chef de serviço: “a minha mãe faz sempre tudo o que gostamos, desde a carne em vinha de alhos ao peru”.

Apesar de a família continuar a negar o noivado de CR7, a verdade é que esta é mais uma etapa cumprida por Irina para pertencer ao clã Aveiro.

Resta desejar “Feliz Natal” à família Aveiro… e Shayk!

Categorias
Social

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários