Televisão

Uma noite de emoções na herdade de “Peso Pesado”

A noite de hoje promete muitas emoções na pesagem de Peso Pesado. Marco possuí imunidade e o poder que todos receiam: a escolha de uma das suas colegas para ficar abaixo da linha amarela.

A juntar-se à escolha de Marco, ficará o concorrente com a menor percentagem de peso perdido desta semana. Margarida confessa que se sentia em risco dentro da herdade aquando da dupla com Marco, o concorrente que na sua opinião é o mais forte na competição.

Sara e Marta mostram-se preocupadas com a pesagem desta noite, sendo as concorrentes com menos peso são, igualmente, as que correm maior risco de pouco peso perdido. Sara confessa-se uma má perdedora e Marta receia a balança, isto porque teme que o seu esforço não seja recompensado.

Ivo, Bruno e Diogo mostram-se um pouco menos preocupados com a competição, em si. Para Diogo, ter chegado à fase de individuais é já uma vitória. “Só os mais fortes o conseguem”, refere. Para Ivo, o mais difícil da competição, a esta altura, são as saudades da família que crescem de dia para dia. Já Bruno, ainda que não esteja muito confiante com a pesagem desta noite, destaca a sessão fotográfica como o momento alto da semana.

Quem será o peso pesado desta semana? E quem será expulso da herdade? Para ver, logo, na SIC a partir das 21h55.

Fique com a tabela de pesos desta semana:

Categorias
Televisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários