Televisão

Daniela P. está inconsolável

Em noite de Expulsão na Casa dos Segredos, Daniela P. chorou ao ver o pai e continuou o seu pranto assim que soube que o escolhido pelos portugueses para deixar a Casa foi o seu grande amigo Paulo.

Tudo começou quando Daniela P. foi chamada ao Confessionário, tendo Teresa Guilherme dito que, por a concorrente ter andado tão tristonha durante toda a semana, iria dar-lhe algo para lhe dar força. Foi então que o seu pai apareceu no pequeno ecrã do famoso Confessionário.

Daniela P. emocionou-se ao rever o seu pai que neste momento está a recuperar de um AVC. A cantora agradeceu à produção e Teresa a oportunidade, entre lágrimas e soluços, e apenas se vislumbrou um grande sorriso seu quando o seu pai lhe disse que não a gostava de ver fumar tanto na Casa. No final, Daniela P. confessou que aquele momento lhe fez muito bem ao coração e prometeu que vai evitar discussões.

No entanto, a noite de Daniela P. iria piorar com a saída de Paulo. Assim que o agora ex-concorrente saiu da Casa, Daniela foi chorar sozinha para o Quarto. Foi com muita tristeza e muitas lágrimas que Daniela P. viu Paulo deixar a Casa dos Segredos esta noite e ela nunca escondeu de ninguém que Paulo era o seu grande apoio na Casa e que não queria que fosse ele o escolhido pelos portugueses.

Fanny ainda foi ao Quarto tentar dar algum apoio a Daniela P. A concorrente não se conformou nem se conforma com a expulsão de Paulo e continuou a chorar na cama. Fanny lembrou-a de que nem tudo são más notícias e que, ao menos durante a noite, teve a certeza de que o pai está bem e a recuperar. Esta foi uma noite de emoções para Daniela P. e ela parece não estar a ser capaz de dar ‘a volta por cima’.

Categorias
Televisão

Comentários