Televisão

Miguel conhece Bruna!

Esta noite, Miguel teve uma agradável surpresa! Sem estar à espera, teve como ‘presente de Natal antecipado’, da parte da produção, o prazer de conhecer Bruna! Miguel nem queria acreditar, mas não disfarçou que gostou daquilo que viu. Quando abandonar o jogo, Miguel promete voltar a encontrar a sua ‘Musa’.

Já não é a primeira vez que ouvimos Miguel dizer que gostava muito de conhecer a ‘famosa Bruna’ e encontrar-se com ela quando sair da Casa. Afinal, Miguel não teve de esperar tanto e Teresa Guilherme informou-o de que, nesta noite de expulsão, iria conhecer a sua ‘musa’.

O concorrente ficou visivelmente entusiasmado e ‘correu’ literalmente para o Quarto Secreto onde ela o esperava, através de um ‘buraquinho’. Separados por um vidro, cumprimentaram-se como se já se conhecessem há muito e não conseguiram disfarçar o mútuo entusiasmo.

«Porque não te colocaram dentro da Casa?», perguntou Miguel enquanto a olhava ‘de cima a baixo’. Ela, pouco envergonhada, deu uma voltinha para que ele a visse melhor e ele não poderia ter gostado mais! «Eu podia sair já hoje da Casa», brincou Miguel e acrescentou:«Se eu sair antes de 24 de Dezembro, posso ser o teu Pai Natal?».

Após muita brincadeira, Bruna disse que iria esperar que o concorrente estivesse no exterior para que podessem conversar, até porque está à espera dele desde que o programa começou. Os ‘recém conhecidos’ despediram-se e prometeram voltar a encontrar-se, no máximo, na noite de 31 de Dezembro.

Será que irá nascer algo entre Miguel e a quase concorrente?

Categorias
Televisão

Comentários