Música

Novo disco de Amy Winehouse já é ouro

O álbum póstumo de Amy Winehouse, Lioness: Hidden Treasures, foi ontem (5 Dezembro) colocado á venda e já atingiu a categoria de Disco de Ouro.

Após cinco meses do seu falecimento, Amy Winehouse é homenageada com este disco, levado a cabo pelos seus produtores: Salaam Remi e Mark Ronson. Neste álbum, a cantora delicia os fãs, com músicas como Body and Soul (com Tony Bennett), Like Smoke (com Nas), Our Will Come e Half time. Podemos ainda encontrar novas versões de músicas já publicadas em Frank (2003) e Back to Black (2006), como é o caso de Wake up Alone, Valerie, Best Friend, entre outras.

Lioness: Hidden Treasseurs conta também com algumas músicas do início de carreira da artista, como The Girl From Ipanema, gravada em 2002. A música em questão, cantada pela primeira vez em Miami, aos 18 anos, foi das primeiras músicas que Amy Winehouse interpretou.

Parte do valor da compra de Lioness: Hidden Tresseurs, pelo menos, através do sítio da artista, reverterá para a AmyWinehouse Foundation, que foi criada em homenagem à cantora e tem como objectivo apoiar actividades caritativas e ajudar jovens com diversos problemas.

Veja o vídeo para “Body & Soul”, a última gravação de Amy Winehouse:

Categorias
Música

Comentários