Televisão

Casa dos Segredos: Daniela P. e Daniela S. nomeadas

Já passaram 79 dias desde que as portas da Casa dos Segredos abriram e o jogo está, nesta fase, a caminhar a passos largos para o fim. Em mais uma noite de nomeações, que resultou na nomeação das concorrentes Daniela P. e Daniela S., Teresa Guilherme ouviu as nomeações dos rapazes.

Miguel fez o desempate entre Daniela S. e Fanny, ficando a seu cargo a escolha da segunda nomeada – Daniela S. Para ele, Fanny é uma “irmãzinha“. As nomeadas marcaram presença no confessionário no final da ronda de nomeações, tendo partilhado com Teresa Guilherme os seus pensamentos. Souberam ainda quem as nomeou.

Veja aqui a tabela de nomeações completa, com as nomeações de cada concorrente.


Miguel

Teresa introduz a conversa com o “encontro” com Bruna na passada Gala de domingo. Miguel ficou “completamente sem palavras” quando viu Bruna, a concorrente preterida pelos portugueses em favor de Cleide na Gala de estreia de Secret Story 2. Teresa Guilherme confrontou o concorrente cujo segredo é “Sou filho de um Bispo” com frases ditas por Bruna no seu vídeo de apresentação. Miguel disse que se ela tivesse entrado, poderia, ou não, ter acontecido alguma coisa entre eles. Bruna tornou-se numa “fantasia mais real” para Miguel. Teresa abordou ainda a missão cujo objectivo era não poder olhar-se ao espelho, tendo o concorrente assumido que vivera o dia mais difícil desde que entrou na casa. Nomeou Daniela P. e Daniela S.

João M.

Diz ser companheiro e amigo de Fanny, que não podia deixar de ser o tema da conversa. Teresa Guilherme continua a insistir nos sentimentos que Fanny poderá nutrir por João M. e que são evidenciados pelas várias imagens que já passaram. O Diogo não o preocupa porque Fanny quando sair de casa irá levá-lo no coração. O concorrente acha que Fanny ainda gosta de Diogo. João M., no lugar do Diogo, ter-se-ia chateado e seguido a sua vida, admitiu, perante os comportamentos de Fanny dentro da casa. Nomeou Daniela S. e Cátia.

Marco

Teresa Guilherme começou por falar da relação entre o pasteleiro e Cátia. Sobre a presença de Susana na Gala do passado domingo, Marco pensa que Susana deve ter percebido que ficou arrependida pela sua atitude quando foi expulsa da casa. Nomeou Fanny e Daniela P.

João J.

Deu as boas-vindas à “Dona Teresa” assim que chegou. Começou por nomear Daniela P. e Fanny. Mandou cumprimentos para o Paulo e para todos os residentes que já saíram da casa.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários