Palcos & Letras

1ª Gala Federação de Clubes UNESCO – MUXIMA dia 11 na Aula Magna

imageA Federação Portuguesa de Associações, Clubes e Centros UNESCO, juntamente com as Jovens Vozes de Lisboa, apresenta no próximo dia 11 de dezembro na Aula Magna a Primeira Gala Federação de Clubes UNESCO – MUXIMA.

imageAs Jovens Vozes de Lisboa, coro polifónico juvenil de 80 jovens entre os 5 e os 25 anos, serão os grandes anfitriões da noite com uma programação diversa e variada.

Serão tocados e cantados vários medleys de temas muito conhecidos como “Bohemian Rhapsody” ou trechos do musical “West Side Story” e também do clássico da Disney “O Rei Leão”. Estão ainda previstas atuações de música e dança tradicional africana interpretadas pelo grupo Kilandukilu. Do cartaz da noite fazem também parte as atuações especiais de “Broken Pieces” e Bernardo Sassetti que se associaram ao projeto desde a sua fase mais embrionária.

O concerto está ser promovido no âmbito das comemorações da quadra natalícia prestigiando os valores vinculados pela Federação de solidariedade, cultura e amor ao próximo.

A direção artística do espetáculo está a cargo de Francisco Sassetti e Helena Vieira (coordenadores do projecto Jovens Vozes de Lisboa), mas também  Kelly Maiolle, Rita Ribeiro e Cazuza.

Bilhetes à venda na Ticketline. Veja aqui o cartaz da Gala:image

Categorias
Palcos & Letras

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários