Destaques

Lindsay Lohan era apaixonada por Heath Ledger

Assim como toda a gente do meio artistico de Hollywood, a actriz norte-americana Lindsay Lohan lamentou a morte do também actor Heath Ledger. Mas, ao que tudo indica, a actriz sofreu a perda de uma maneira mais intensa. De acordo com informações da revista norte-americana Star, que teve acesso a um diário escrito pela actriz na época em que Heath Ledger filmava O Segredo de Brokeback Mountain, os dois podem ter tido um envolvimento amoroso antes da morte prematura do actor.

“Hoje Heath morreu”, escreveu Lindsay com caneta rosa na fatidica data da morte do actor. “Estava apaixonada por ele. Ele era o amor da minha vida. Ensinou-me tanto. Ele era tudo o que sempre quis para mim e mais”, completou. “Queria ouvir o seu riso e que ele me segurasse. Anseio o seu toque e cuidado”, continuou, segundo o relato da revista. Na ocasião, Lindsay também chegou a pronunciar-se no Twitter. “Quando uma pessoa morre, o mundo para. Estou entorpecida”, escreveu. Ainda segundo a mesma publicação, a mãe da actriz, Dina Lohan, teria dito a amigos próximos que a filha estava a namorar com Heath na época em que ele faleceu.

Recorde-se que o actor foi encontrado já sem vida no seu apartamento em Nova Iorque, a  22 de Janeiro de 2008. As causas da sua morte estiveram envoltas por uma grande especulação, mas a autópsia acabou por ditar que o actor australiano morreu por causa de uma intoxicação acidental por remédios prescritos.  Heath Ledger estava divorciado da actriz Michelle Williams quando morreu e deixou uma filha, Matilda, que hoje tem seis anos.

Categorias
Destaques

Designer de profissão, apaixonada por tudo o que é visual e cultural. https://www.facebook.com/sarayall.design

Comentários