Cinema

Ano Novo, Vida Nova! Estreia a 15 de Dezembro

Gary Marshall, realizador de Valentine’s Day, volta à cena cinematográfica com New Year´s Eve, um filme que retrata a história de várias pessoas na noite mais glamorosa do ano.

A história inclui dois casais à espera que o seu filho nasça, um homem que aguarda a sua morte numa cama de hospital e duas pessoas presas num elevador (entre muitas outras). A fita entretem durante duas horas, mas falta-lhe conteúdo. As personagens e as suas acções são previsíveis, demonstrando a falta de originalidade do realizador, que decide usar a mesma fórmula do blockbuster anterior para ganhar mais uns “trocos”.

De facto, o elenco é prometedor contando com Robert De Niro, Michelle Pfeiffer, Hillary Swank e Halle Berry por exemplo, mas a trama desilude. De realçar o cenário de Times Square como pano de fundo nesta história, que serve para criar aquela mística associada ao Novo Ano que virá cheio de esperança e novas oportunidades, mas o filme assemelha-se mais a um filme publicitário á cidade de Nova Iorque. Isto tudo com uma quantidade abusiva de product placement.

O filme estreia a 15 de Dezembro nas salas portuguesas, mas em tempos de crise, é preferível ficar no seu sofá a ver um dvd na companhia daqueles de quem mais gosta, e poupar o dinheiro do bilhete. Este filme em forma de cliché não vale a pena!

[xrr rating=2/5]

Veja aqui o trailer.

 

Categorias
CinemaDestaques

Jornalista Estagiária numa publicação mensal e amante de Cinema e da Cultura nacionais

Comentários