Televisão

Festa Cor-de-Rosa na Casa!

A Voz forneceu-lhes os adereços e, melhor do que tudo, a música que preferem lá fora. Ao som de estilos de música como house e kuduro, os concorrentes perderam-se na festa, madrugada dentro.

 

Para aquecer a noite gélida, a Voz enviou para a Casa tudo o que os concorrentes necessitavam para se animarem. A promessa foi de muita música e, claro, muito cor-de-rosa!

Nos Quartos foi a azáfama completa: havia que compôr o visual, procurar cor-de-rosa nos pertences e combiná-los com os acessórios que a Voz enviou. Ao contrário de Fanny que entrou em pânico e não havia meio de decidir o que vestir, Cátia foi das primeiras a declarar-se prontíssima: que viesse a diversão!

Marco revelou-se uma máquina de encher balões: num abrir e fechar de olhos estes cobriram o Hall. Quando a pista abriu foi a loucura, literalmente! A Voz preparou uma selecção de temas bem ao agrado das tendências musicais dominantes na Casa dos Segredos.

Fanny e Cátia, que ao longo dos dias, se fartaram de treinar, têm agora uma excelente oportunidade para colocarem em prática as coreografias de que são pródigas em afinar. A baixa temperatura que se fez sentir na Venda do Pinheiro não foi suficiente para conter a animação entre quatro paredes.

Marco e João J., que não pararam de pular, agradeceram o ar fresco e redobraram as energias e o sucesso entre as meninas. João J., encorajado pelo exemplo do seu amigo, deixou a timidez de lado e não largou os passos profissionais de Daniela P.

João M. também se mostrou: as noites do Algarve trazem-no bem familiarizado com a noite. Não raras vezes, o algarvio comportou-se como se estivesse em êxtase. Nas restates, deixou perceber que, mais do que Fanny, Miguel era a companhia de que lhe agradava estar próximo. Muito cúmplices, os dois dançaram, trocaram piadas e comentários.

Dentro ou fora da casa, individualmente ou em grupo, em modo slow ou mexido os concorrentes continuaram a dançar noite dentro. Os ânimos na Casa foram sempre a subir e as meninas lá para o final da noite já se mostravam um pouco ‘tocadas’ pela festa.

Categorias
Televisão

Comentários