Televisão

“Controversos” termina com uma conversa com Carvalho da Silva

MANUEL LUIS

Há já algum tempo que Manuel Luís Goucha tem vindo a desenvolver algumas conversas, no TVI24, com figuras de algum destaque nacional e internacional. Depois de Mulheres da Minha Vida e De Homem Para Homem, é Controversos mais um programa que termina.

Neste programa desenvolveram-se “boas conversas”, começa por dizer Manuel Luís Goucha. O objetivo destas muitas horas de conversa foi dar a conhecer personalidades marcantes que, pelo seu carisma, despertam a simpatia ou a polémica junto do público.

Depois de ter entrevistado célebres “controversas” como Pílar del Rio, Fátima Felgueiras e até mesmo Isabel Allende, o apresentador da TVI fecha a segunda temporada do programa com o ainda secretário-geral da CGTP, Carvalho da Silva. A crise política, a falência do sistema especulativo e, sobretudo, a depreciação do valor real do trabalho são alguns dos factores apontados pelo sindicalista para a atual crise económica. Uma conversa de grande interesse onde Carvalho da Silva, depois de 26 anos ao serviço da central sindical, falará sobre a hipótese de ser o candidato da esquerda à Presidência da República.

Não perca o programa apresentado por Manuel Luís Goucha a partir das 23h, no TVI24.

Categorias
Televisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários