Televisão

Uma semana de reviravoltas em “Peso Pesado”

Peso Pesado 2011 02 TFP 3002 Concorrentes

Os concorrentes expulsos voltaram, esta semana, à herdade do Peso Pesado com a oportunidade de poder voltar a competir pelos 50.000€, o prémio final.

Ao longo da semana muito foi o esforço e trabalho feito, assim como os desafios que se sucederam para determinar quais os concorrentes que ficarão na herdade. Num derradeiro treino de última oportunidade os treinadores, Conceição e Rui, fazem com que os concorrentes queimem todas as calorias não necessárias.

Chegada a pesagem decisiva, os primeiros concorrentes a pisar a balança são os quatro que conquistaram as t-shirt cinzentas. Só dois dos quatro concorrentes permanecerão em jogo, os que tiverem perdido menos percentagem de peso desde a última pesagem perdem, definitivamente, a oportunidade de voltar à herdade. Alexandre ambiciona agarrar esta terceira oportunidade para voltar à competição e João apresenta-se confiante e orgulhoso por ter sido o primeiro a obter a t-shirt cinzenta. Carlos mostra-se desiludido com os números que a balança apresenta mas, por outro lado, Ana mostra-se muito surpreendida com o resultado da pesagem.

A pesagem continuará para os restantes residentes.

Em jeito de resumo, Diogo destaca o treino com os comandos como o momento alto da semana. Margarida sente-se cada vez mais motivada e a competição parece-lhe cada vez mais interessante. Ivo realça a dureza dos treinos desta semana e Marco explica que rever os ex-concorrentes o deixou muito contente.

Dois dos concorrentes, anteriormente em jogo, cairão abaixo da linha amarela e um deles será expulso. Para ver hoje em Peso Pesado, pelas 22h, com a apresentação de Bárbara Guimarães.

Categorias
Televisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários