Moda

Victoria Beckham: a nova grande estilista

image

Depois de ter sido premiada com o galardão de melhor designer de coleção, naqueles que são considerados por muitos os Óscares da moda, os British Fashion Awards, Victoria Beckham posiciona-se no pódio dos grandes criadores do mundo.

“Não a subestimem”, avisou Anna Wintour, editora-chefe da Vogue norte-americana. A verdade é que a mulher de David Beckham, jogador de futebol, tem há muito tempo um enorme destaque na moda, ainda que essa notoriedade tenha sido partilhada pelo seu título de Spice Girl, pelas más experiências na representação, pelas constantes badalações na imprensa cor-de-rosa e, ainda, pelas exibições em diversos reality-shows.

A importância de vestir uma etiqueta Victoria Beckham – inicialmente demonstrada na popularidade das suas calças de ganga – comprova-se na expressiva constelação de estrelas que desfilam as suas milionárias criações. Com destaque para a modelo Heidi Klum e para a amiga e atriz Eva Longoria, esta última famosa por vestir os modelos de Victoria como quem desfila uma prova de amizade.

“Não posso respirar. Este vestido é um Victoria Beckham por isso é um tamanho negativo”, brincava Longoria ao descrever uma das mais recorrentes apreciações sobre as coleções da, agora também, estilista premiada. As suas criações são vistas como contra-indicadas para corpos mais curvilíneos dada a justeza das mesmas.

“Ela trabalhou arduamente e merece todo o reconhecimento”, partilhou David Beckham no seu facebook a propósito do prémio entregue à sua mulher. Victoria confessou que sem David, sempre ao seu lado, não teria tido a coragem de arriscar nesta área.

Categorias
Moda

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários