Televisão

Bruna e Miguel “tocam-se”, finalmente!

Bruna tem 20 anos, veio de Évora e queria participar em Secret Story 2 – Casa dos Segredos para ser conhecida pois, pensava ela, ia apaixonar-se na casa. Precisa de ter alguém pois não consegue estar sozinha e acha que as raparigas têm inveja da sua aparência.

Assim foi a apresentação de Bruna em Setembro, aquando o início do reality-show da TVI. A vinte dias do fim do ano e do fim do programa, Bruna não chegou a entrar na casa mas, apesar disso, conseguiu aquilo que mais desejava: tornou-se conhecida e uma paixão por Miguel estará para nascer.

Apaixonados ou não, a verdade é que Teresa Guilherme, casamenteira por natureza, tudo faz para que tal se idealize e depois de domingo passado ter enviado Miguel ao encontro de Bruna, no quarto secreto, divididos por um vidro, esta noite acontece o contrário: Bruna é enviada à casa para que o contato físico se concretize!

Depois de muitos pedidos e de muito desejo, eis que os dois concorrentes ficam juntos por uns minutos e a promessa fica feita: no próximo domingo espera-se um jantar para os dois no quarto secreto. Será que a Voz vai realizar o desejo dos dois concorrentes?

Categorias
Televisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários