Destaques

Margarida abandona a herdade do “Peso Pesado”

Na noite de hoje as emoções estiveram ao rubro no reality-show apresentado por Bárbara Guimarães. Dois dos concorrentes eliminados estão de volta à competição e já só restam sete concorrentes em jogo pelos 50.000€, o prémio final.

Sabendo que Alexandre e Ana estão de volta, sobram os seis concorrentes que se encontravam ainda em jogo. O grande destaque vai para Marco que se tornou o peso pesado da semana ao perder 5,2kg, o equivalente a 4,79% de percentagem de peso perdido. Quem caiu abaixo da linha amarela foram a Sara e a Margarida. A Sara perdeu 1,3kg obtendo a percentagem mais baixa da semana, 1,55%; Ainda assim, diminui o seu peso a 82,7kg, sendo a concorrente mais leve na herdade. A Margarida perdeu 1,8kg alcançando uma percentagem de 1,63% de peso perdido.

O Ivo perdeu 2,7kg (2,36%), o Diogo perdeu 3,4kg (2,74%) e a Marta diminui o seu peso a 86,9kg ao perder 3kg (3,34%) na pesagem desta semana.

image

No fim da noite quem abandonou a herdade foi a Margarida, tendo recebido o voto do Diogo, do Ivo, da Marta e da Ana. O Marco e o Alexandre preferiam que tivesse saído a Sara, o que acabou por não suceder.

Fique com a tabela da pesagem desta semana:

Restam sete concorrentes dentro da herdade e cerca de três semanas até à grande final, quem sairá como o grande “Peso Pesado”?

Categorias
DestaquesTelevisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários