Destaques

Daniela P. é expulsa da “Casa dos Segredos”

Depois de uma noite bastante agitada em Secret Story – Casa dos Segredos, os segredos acabaram, Susana mostra-se desiludida com Marco, Bruna vai à casa “tocar”, finalmente, em Miguel e os portugueses, no meio de tanta agitação, decidiram que a concorrente que querem ver fora da casa é a ex-namorada de Pedro, que abandona a casa com 72% dos votos.

Nesta semana dançaram-se sevilhanas, jogou-se playstation, fez-se kickboxing e não faltou uma apresentação das nomeadas: Casa dos Segredos em 80 dias. A festa cor-de-rosa, assim intitulada pela Voz, ditou uma noite de animação e muita descontração que, ainda assim, culminou com alguns momentos caricatos, sobretudo, por parte de Fanny e Cátia. Caricatos foram também a rainha Cátia e o rei João J. que fizeram dos restantes concorrentes fiéis seguidores que, por uma hora, cumpriram todas as suas ordens e desejos. E, por mais que fosse o desejo de Cátia, Marco parece não querer envolver-se, nem com o jantar oferecido pela Voz a coisa se deu.

À casa mais secreta do país restam 20 dias de muita animação, discussões, risos, intimidades e a descoberta de muitos segredos, agora que cá fora, todos estão descobertos.

Categorias
DestaquesTelevisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários