Televisão

Noite de nomeações na Casa dos Segredos: Miguel e João M. nomeados

Fechados há oitenta e seis dias na casa mais vigiada do país, os concorrentes continuam a apostar no jogo e a dar o litro para chegarem à final. Nesta noite de nomeações, que parece ter sido a penúltima (de acordo com a apresentadora), foi a vez de as raparigas nomearem os rapazes. Houve ainda tempo para uma conversa entre Teresa Guilherme e os rapazes, que vieram ao confessionário aos pares.

A tabela que se segue ilustra as nomeações desta noite, que ditaram a nomeação de Miguel e João M.


Cátia

Sobre a recente chantagem por parte de Fanny para que a algarvia protegesse Miguel e João M., mostrou-se confiante na sua posição e firme na sua decisão. Confessou que gosta muito do Marco, vendo-o como um possível namorado. Nomeou o Miguel e o João M.

João J. e Marco

Este foi o primeiro par de rapazes a entrar no confessionário nesta noite de nomeações. Os rapazes não nomearam mas marcaram presença, tendo trocado algumas palavras com a anfitriã. Teresa abordou a missão dada pela Voz a João J. cujo objectivo era não proferir as palavras “Jesus” e Deus”. Marco teve a missão de fazer João J. dizer exactamente essas palavras e não podia ter sido melhor sucedido. João J. admitiu ser muito católico e distraído e Marco apanhou-o “de surpresa”. Sobre a relação entre Marco e Cátia, João J. disse achar um bocadinho estranho, “mas eles é que sabem”. Marco disse que João J. “tem muito tento na língua” porque gosta de ser politicamente correcto.

Fanny

Teresa Guilherme começou por abordar a chantagem que tentou fazer a Cátia, antes das nomeações, para que protegesse João M. e Miguel. Fanny não está arrependida e que não chantageou a Cátia, só queria que ela protegesse os dois concorrentes que lhe estão mais próximos. Sobre a relação com João M., Fanny disse que “o tempo é que vai dizer”. Não sabe se pode ainda voltar para o Diogo depois do que já foi visto entre ela e João M. Nomeou Marco e João J.

Miguel e João M.

Teresa Guilherme confrontou João M. com informações dadas, supostamente, por Daniela P. (a última concorrente a abandonar a Casa dos Segredos). A ex-concorrente tem um barrete dado por João M., que ainda não tirou. Teresa Guilherme explorou a possível cumplicidade existente entre o algarvio e a cantora também conhecida por McDanny (Daniela P.).

Daniela S.

Começou por revelar que ficou mesmo surpreendida por não ter sido expulsa na última gala. Depois do intervalo, nomeou Miguel e João M. Disse que a Cátia é muito especial, que “tudo o que ela diz tem graça” e que é inteligente, engraçada, bonita, jovem e tem bom coração. Daniela S. gostava de voltar a encontrar um príncipe encantado, admitindo ser uma “romântica incorrigível, mas mesmo incorrigível!”.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários