Música

Gaga acredita no Pai Natal!

Com o Natal quase a chegar há que preservar a magia do Pai Natal. Qualquer criança acredita e delira com este homem de barbas brancas que “traz o saco cheio de lindas prendinha”… Qualquer criança e Lady Gaga!

Foi no dia da abertura da sua loja em Nova York que Gaga afirmou: “Eu continuo a acreditar. Ele está por aí, sem dúvida. Ele e o Coelho da Páscoa, com quem já estive algumas vezes, bem como com Jesus Cristo. Eles são todos muito bons amigos. Todos fazem coisas boas pela humanidade

Foi neste ambiente que a intérprete de Born this way contou algumas das suas tradições natalícias, das quais fazem parte a Missa do Galo, o jantar em família, os presentes, os cânticos… Relembrou ainda que quando era criança, ela e a irmão tinham o hábito de deixar um copo de leite e umas bolachas para quando o Pai Natal passasse por sua casa.

Lady Gaga admite já ter recebido o seu presente de Natal deste ano, isto porque a fundação que recentemente criou – “Born This Way”- tem tido um enorme sucesso, vendou milhões de álbuns, pode estar com a sua família e… teve o seu primeiro Channel (vestido) por medida pelo o conhecido Karl Lagerfeld.

Relembramos que recentemente a cantora afirmou ter receio de morrer da mesma forma que a Princesa Diana. Tem medo que a fama a mate, quer seja numa perseguição de paparazzi, nas mãos de alguém obcecado.

Lady Gaga foi a protagonista do programa especial emitido na televisão norte-americana no Dia das Acções de Graças. Num espírito muito natalício a cantora presenteou o público com as músicas do mais recente álbum, “Born This Way” e com a sua versão de “White Christmas”.

Categorias
Música

Comentários