Televisão

As batalhas continuam em “A Voz de Portugal”



Na imagem estão Sandrine Orsini ,Catarina Dias e
Sandra Silva interpretando “Lady Marmalade”

Hoje, pelas 22h15, chega-nos a segunda batalha e as emoções vão estar ao rubro. Serão 15 os concorrentes a defrontar-se pelo título d’A Voz de Portugal.

Conheça agora as duplas/triplas a defrontar-se e o reportório desta noite:

image

Pela equipa do Paulo Gonzo:

Arménio Pimenta vs. Silvio Switha com “You shook me all night long” dos AC/DC

O Arménio participou em 3 musicais de Felipe La Féria, teve uma banda com a qual tocou em bares e outra que andou por romarias e festas. O Sílvio é músico há 12 anos. Foi baterista durante 7 anos e só depois decidiu começar a cantar.

Sandrine Orsini vs. Catarina Dias vs. Sandra Silva com “Lady Marmalade” de Christina Aguilera feat Lil’ Kim, Mya e Pink

A Sandrine participou em concursos na escola e teve algumas bandas, atuando agora com a banda Paradigma, que toca covers em bares pelo país.

A Catarina gravou também um CD para a UNICEF com o Carlos do Carmo e David Ripado. Tem uma banda que formou há menos de um ano tendo já sido convidados para atuar em Itália.

Sandra participou na primeira temporada da “Operação Triunfo”. Em 2004, lançou o seu primeiro álbum “Deusa Depois do Triunfo”. O segundo álbum, “Deusa Tchilar” chegou em 2010.

image

Pela equipa da Mia Rose:

Rui Sirgado vs. Ana Trogeira com “Moves like Jagger” dos Maroon 5 & Christina Aguilera

Rui Sirgado participou no “Star Academy” Francês e recentemente produziu uma das faixas do disco do rapper suíço Sentinel, com quem atuou. Ana Trogueira formou uma banda de covers com a qual deu concertos no Hard Rock Café. Também trabalhou com Felipe La Féria na Gala dos 100 anos de Fernando Pessa.

Salvador Seixas vs. Ana Carolina Silva com “I’ll stand by you” dos The Pretenders

Salvador comprou uma guitarra e aprendeu a tocar através da internet. Daí a começar a cantar foi um passo. Ana Carolina Silva participou em festivais da canção e no programa “Os Principais”. Fez um casting para o musical Amália e integrou o elenco no Porto.

image

Pela equipa dos Anjos:

Carla Ribeiro vs. Luísa e Inês Silva (dupla de gémeas) com “I need a hero” de Bonnie Tyler

Carla conta já com 20 anos de carreira musical, em 2010 colaborou no disco Fados da  República. Colaborou com Adelaide Ferreira, David Navarro, Cláudisabel. Aos 8 anos, Luísa e Inês já contavam com algumas experiências musicais de âmbito escolar. Em 2000/2001 fizeram parte do grupo de gospel “Divine” e depois integraram o “100 vozes Gospel”.

image

Pela equipa do Rui Reininho

Ana Margarida Teixeira vs. Joana Leite com “A Thousand Miles” de Vanessa Carlton

Ana Margarida Teixeira cantou num filme do Winnie the Pooh com 10/11 anos. Já mais crescida, atuou na discoteca Mussulo e na Festa dos Escuteiros do Cacém. A Joana Leite entrou para a escola de música de Esmoriz, Universo Musical e entretanto já participou em diversos programas de talentos.

Joana Alves vs. Ana Rita Inácio com “Go go go” de Mónica Ferraz

Joana Alves tem um quarteto com inclinação para jazz, mas não tem qualquer tipo de formação musical, a música nela sempre foi uma coisa inata. A Ana Rita está no mundo da música há 21 anos. Pertence à banda de Rita Redshoes, foi também back vocal de AGIR e foi semi-finalista do programa “À Procura de Sally”.

Categorias
Televisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários