Televisão

Restarão cinco na herdade de “Peso Pesado”

image

Na semana passada, Ana e Alexandre regressavam à competição depois de uma desafiante semana com muitos obstáculos por superar. O jogo está ao rubro e a competição não para: Ana ficou em último no desafio da passada sexta-feira e não foi perdoada, poucos dias depois de regressar à herdade faz o trajeto inverso, regressando a casa. Continua em jogo pelos 25 mil euros destinados aos participantes expulsos da herdade.

Com Ana eliminada da competição restam seis concorrentes em jogo. Ivo ganhou a imunidade e, por isso, não poderá ser expulso.

Em confissão semanal, Alexandre revela que Marco é o concorrente que mais teme. Diogo diz que sentiu vontade de ir para casa porque as saudades falaram mais alto. Ivo mostra-se pouco confiante com o resultado da pesagem e Sara recorda a jornada na Serra da Estrela, referindo que o pai vai orgulhar-se dela. Em cima da balança, Marco mostra algum receio e Marta acredita que ficará abaixo da linha amarela com Sara.

Mais logo, dois concorrentes cairão abaixo da linha amarela e um será expulso. Depois disso, saber-se-ão quais os cinco felizardos que competirão por um lugar na final de “Peso Pesado”.

Categorias
Televisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários