Música

Adele abandona a sua terra-natal

Adele vai abandonar Londres, a sua terra-natal, para proteger a sua voz.

Como noticia o Daily Mirror, a cantora quer afastar-se da poluição dos ares londrinos, depois de ter sofrido uma intervenção cirúrgica a um polipo benígno na garganta, no mês passado.

A operação correu bem, mas ela precisa de tomar bem conta de si mesma. Adele é uma rapariga de Londres, mas nunca esteve particularmente interessada no circuito do ‘showbiz’, por isso quando lhe foi sugerido que saísse da cidade, ela concordou imediatamente. A ideia é que ela vá viver no campo, longe do ‘smog’ da cidade e da poluição”, referiu ao jornal uma fonte próxima da cantora.

Em época natalícia, Adele está a recuperar da operação a laser, depois de ter cancelado os concertos que estavam agendados até ao final do ano. Depois da cirurgia, a cantora de “Rolling In The Deep”, afirmou “a operação foi um sucesso e estou só a descansar até estar tudo tratado com os meus médicos. Obrigada a todos os que votaram nos prémios que eu ganhei recentemente. Agradeço muito. É melhor voltar a praticar o meu espetáculo de mímica”.

Recorde aqui o concerto que a cantora deu no iTunes Festival 2011, em Londres.

Categorias
MúsicaSocial

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários