Destaques

Marta abandona a herdade de “Peso Pesado”

image

Mais uma semana de muitas emoções na herdade do “Peso Pesado”. Depois de ter abandonado a herdade na passada sexta-feira, Ana deixou em competição seis dos seus adversários. Entre eles, Alexandre que com 110,6kg voltou à competição e mostrou que não está esquecido do que são treinos de última oportunidade. O concorrente regressado conseguiu perder esta semana 2,5kg, perfazendo um total de 2,21% de peso perdido.

O grande destaque vai para o concorrente que Alexandre mais teme dentro da herdade: Marco. Apesar de receoso, o concorrente levou a melhor sobre a balança e arrebatou o título de peso pesado da semana, ficando com 100,7kg depois de ter perdido 2,6kg, o equivalente a 2,52% de peso perdido. Seguiu-se Diogo que alcançou 2,49% de peso perdido, tendo perdido 3kg. Sara perdeu 1,4kg, o equivalente a 1,69% de peso perdido e Marta não foi além de 1kg, obtendo uma percentagem de 1,15%. Ivo teve a pior percentagem da semana: 0,36%. Perdeu apenas 400 gramas mas, estando imune, ficou salvo de eliminação.

image

Com Ivo imune é Sara quem desce abaixo da linha amarela e juntamente com Marta vão à eliminação.

Os concorrentes não chegam a uma decisão unânime e a votação dita um empate. Com isto, e tendo sido das duas a que menos peso perdeu, é Marta que abandona a competição.

Fique com a tabela de pesagens desta semana:

image

Restam cinco concorrentes em jogo e cerca de duas semanas até à grande final, quem será nomeado o grande “Peso Pesado”?

Categorias
DestaquesTelevisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários