Destaques

Miguel é expulso da “Casa dos Segredos”

O fim do ano está próximo e com ele a derradeira gala de Secret Story 2 – Casa dos Segredos, conduzida por Teresa Guilherme. A noite de hoje fica marcada pelo confronto da apresentadora com a Susana, quando a primeira lhe pede que abandone o estúdio, uma vez que esta se recusa a “expor a sua vida privada”. A par disto, seguiu-se a nomeação, eram dois os nomeados e a decisão foi tomada: Miguel abandona a casa mais vigiada por decisão de 52% dos portugueses.

O concorrente que escondeu o facto de ser filho de um bispo até há bem pouco tempo, abandona agora a casa onde continuam a residir João M. e Fanny, dois concorrentes com quem certamente manterá contato na “vida real”. Também cá fora, espera-o outra concorrente: Bruna, que nunca chegou a entrar para a casa mas que nem por isso deixou de figurar numa paixão secreta com o concorrente agora eliminado.

Na casa restam seis concorrentes e dois segredos por descobrir: Cátia já trabalhou num cabaré e Fanny é uma consumidora compulsiva. Muito ainda se verá e ditará sob as ordens d’A Voz. Na próxima terça-feira uma nova nomeação dará conta do rumo do jogo. Serão as meninas, os meninos? Irão ficar dois, três, todos nomeados? Quem será o último expulso da Casa dos Segredos morrendo, literalmente, na praia? A não perder, na próxima terça-feira, última noite de nomeações.

Categorias
DestaquesTelevisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários