Social

Rihanna é vítima de racismo em Portugal

A passagem de Rihanna por Portugal não ficou apenas marcada pelo concerto que a cantora apresentou no Pavilhão Atlântico. O hotel onde a cantora esteve instalada foi também palco de um episódio relatado pela cantora no Twitter.

Segundo conta a própria, na noite do concerto, Rihanna foi abordada no hotel que aparentemente terá insultado a cantora e a generalidade das mulheres africanas. A interprete de “We Found Love” escreveu no Twitter: “Acabei de conhecer o c****o mais racista de SEMPRE!!! O homem disse as coisas mais loucas sobre as mulheres negras, chamou-nos cadelas, p*tas, disse que não devíamos estar nos mesmos hotéis… como é óbvio, a #NIGGA [negra] que há em mim saltou cá para fora! Com sotaque de Barbados e tudo! Lol! No final de contas, o manager do hotel era negro. Ah, e ele [o homem] teve a LATA de falar mal dos negros com Cuecas Brancas!!!

Ainda assim, a cantora parece ter ficado com boa impressão de Portugal Momentos antes a cantora havia escrito na mesma rede social que o concerto em Portugal tinha sido “LENDÁRIO”, apesar do incidente que teve a meio do espetáculo. A cantora confessou que “Corri para fora do palco para vomitar a meio, na «What’s My Name»… voltei meeeeesmo a tempo para o «Rude Boy».

Leia a crónica à passagem da “Loud Tour” de Rihanna por Portugal, no SoundCloud.

Veja a interpretação de “We Found Love” de Rihanna, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

Categorias
Social

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários