Televisão

João M. e Daniela P. com romance escondido?

No início do Secret Story 2 – Casa dos Segredos, em Setembro, Daniela P. aproximou-se de João M. mas na altura ela mantinha uma relação com Pedro. João M. e Fanny também se aproximaram no inÍcio do programa e a participante suíça não deu mais espaço de manobra ao “novo amor” que ali poderia ter nascido.

Na festa cor-de-rosa oferecida pela Voz aos concorrentes, há alguns dias, prometeu mais do que os excessos cometidos por Fanny e Cátia. Segundo a revista TV 7 Dias muito aconteceu enquanto Fanny tentava recompor-se, isto é, sob o efeito do álcool e com a distração da sempre atenta Fanny, a concorrente que já pousou nua para a Penthouse mostrou que o sentimento que nutre pelo algarvio desde o início do programa, ainda vive dentro de si. Tudo começou com beijos no pescoço, depois na face e, por fim, o beijo na boca. A isto seguiu-se uma declaração em inglês ao ouvido e a promessa de que, fora da casa, uma conversa haveria de se suceder.

image

Confrontado com a situação, João M. correu ao quarto azul e contou a Miguel, recém expulso, tudo o que aconteceu. Ainda sem o olhar atento da compradora compulsiva, João M. encontrou-se uma vez mais com a cantora, junto da casa de banho, e um outro beijo quase aconteceu.

Confrontada pela publicação sobre as imagens e os acontecimentos que a TVI não passou, a concorrente que sonha com uma carreira na música terá fugido à questão, ainda assim, depois de confrontada com a existência destas imagens, confessou: “Sim, é verdade, ficámos de falar cá fora e esclarecer uma série de situações. Eu disse-lhe isso. (…) Disse-lhe: ‘Eu gosto mesmo muito de ti e lá fora vamos falar e eu explico-te tudo. Mas não vamos falar aqui’. E ele disse que sim, que falávamos cá fora. E disse-lhe outras coisas.”

Parece que, de facto, tudo o que se passa dentro da Casa dos Segredos não é falado cá fora. Terá Teresa Guilherme querido fugir a este assunto para alimentar a relação entre a suíça e o algarvio? Ou tudo não passou de uma distração? Fica a dúvida.

Categorias
Televisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários