Destaques

Marco é finalista de “Peso Pesado”

image

A prova nas escadas rolantes da Praia do Pescador em Albufeira continuou e Alexandre, Diogo, Ivo, Marco e Sara lutaram afincadamente por um lugar na grande final.

O esforço foi muito pois o prémio assim o pedia. Ivo foi o primeiro a desistir, a ele seguiram-se Diogo e Alexandre deixando Sara e Marco num taco-a-taco por um passaporte para a grande final do concurso que se realizará na Venda do Pinheiro. O cansaço levou a melhor sobre Sara e Marco foi o grande vencedor do desafio, tornando-se o primeiro finalista de Peso Pesado 2.

image

A esta prova, seguir-se-á a Meia Maratona do Peso Pesado: terão de percorrer os de 12 Km que separam Santa Catarina de Alcácer do Sal.

Em cada quilómetro um familiar ou amigo de cada concorrente juntar-se-á para os acompanhar, apoiar e incentivar na reta final da odisseia do Peso Pesado. Os vencedores da edição anterior Fábio e Filipe também acompanharão alguns concorrentes.

Na meta os restantes familiares e Fábio, Filipe e Vanessa, concorrentes da primeira edição, aguardam ansiosamente o desfecho desta meia maratona.

Note ainda que a penúltima gala de pesagem de Peso Pesado 2, que seria na noite do dia de Natal, será antecipada para esta sexta-feira à noite, revelou Júlia Pinheiro do Querida Júlia desta manhã, na rubrica habitual de comentário do concurso com Cláudio Ramos.

Categorias
DestaquesTelevisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários