Cinema

Sandra Bullock explica o seu regresso a Hollywood (veja o trailler do seu novo filme)

158919_sandra-bullocks-extremely-loud-and-incredibly-close-premiere

Depois de ter lidado com todos os altos e baixos da sua vida, e de ter posto a sua carreira para segundo plano após ter ganho um Óscar pela sua performance em “Um Sonho Possível” (The Blind Side), de modo a focar-se no seu filho adoptivo Louis e no seu divórcio de Jesse James, Sandra Bullock, regressa agora ao grande ecrã, com “Extremely Loud and Incredibly Close”, filme baseado na tragédia do 11 de Setembro.

A questão agora é: O que levou a estrela a voltar ao trabalho?

Sandra Bullock afirma que sentiu que a sua pausa no trabalho era necessária na altura, questionada sobre se já tinha considerado a hipótese de se retirar permanentemente do mundo do cinema, depois de se ter tornado mãe-solteira, esta respondeu que “Nunca pensou nada disso. Estava apenas muito feliz por ser mãe. Aliás, ainda estou muito feliz como mãe. Isso tornou-se apenas a minha prioridade total.”

No entanto, Stephen Daldry, diretor do filme “Extremely Loud and Incredibly Close”, convenceu-a a voltar, não só pelo emocionante guião do filme, mas por ter tido em consideração o facto de esta ser mãe, e ter acomodado o seu horário, de modo a que esta possa conciliar ambos os “prazeres”.  É a própria a dizer que “ Qualquer que fosse a minha próxima oportunidade, tinha de ser boa para mim e para o meu filho. Então passámos óptimos momentos. Já não era somente uma atriz egoísta a ter um momento. Eu queria passar tempos fabulosos com o meu filho e comigo própria, e felizmente o sr. Daldry proporcionou-nos isso.”

Também o assunto do filme, é especialmente significante para a atriz, uma vez que esta foi uma das testemunhas desse trágico dia, o que segundo a própria ainda lhe provoca muitas emoções.

Veja o trailer do filme:

httpv://youtu.be/ZqfA1BocV44

Categorias
Cinema

Estudante de Ciências da Comunicação em Lisboa. Apaixonada pela escrita e pelas artes em geral.

Comentários