Destaques

Uma noite de Natal ao som d’As Vozes de Portugal

Nesta noite de Natal, a RTP reserva-nos mais uma batalha do concurso conduzido por Catarina Furtado. Serão 14 os concorrentes a defrontar-se pelo título d’A Voz de Portugal.

Conheça agora as duplas a defrontar-se e o reportório da sua noite de Natal:

 image

Pela equipa do Paulo Gonzo:

Salomé Caldeira vs. Tiago Borges com “Isn’t she lovely” de Stevie Wonder
A Salomé participou na Operação Triunfo 2010 onde ficou nos últimos 25 e gostou bastante. Tem material escrito e composto por ela, não gravado, com fortes influências Soul e R&B.
O Tiago está no mundo da música há 9 anos, a animar casamentos. Participou também noutros programas de televisão. Tem uma banda de covers com quatro originais.

Joana Oliveira vs. Sílvia Silva com “Dançar na corda bamba” dos Clã
A Joana Oliveira participou num programa de talentos em 2009. A música faz parte da sua forma de pensar e faz tudo com música, pelo que sonha alcançar uma carreira musical mundial.
Aos 18 anos Sílvia Silva integrou uma banda de jazz que a ajudou a ganhar versatilidade na voz. Entretanto, começou a receber convites de vários músicos e começou a cantar fado nos mais diferentes locais.

image

Pela equipa da Mia Rose:

Luís Almeida vs. Dina Alves com “Angels” de Robbie Williams
Aos 21 o Luís decidiu ir para Londres para viver do sonho musical, quando voltou ingressou na banda OnePlan, onde as músicas eram escritas e compostas por eles.
A Dina começou a cantar aos 11 anos no grupo Popeline, onde esteve até aos 15. Já participou em vários programas de televisão – “Cantigas da rua”, “Nasci p’ra música”, “Operação Triunfo”.

Débora Gonçalves vs. Isabel Alexandrino com “Say a little prayer” de Aretha Franklin
Depois da participação na primeira edição de “Ídolos”, Débora conseguiu convites para vários programas e concertos em locais como o Coliseu, Tivoli, Rivoli e Campo Pequeno, e inclusive para ser backing vocal dos Anjos.
Durante um ano, Isabel estudou canto e piano na London’s Music School. Agora quer gravar um disco, ter projeção, dar concertos e ser reconhecida.

image

Pela equipa dos Anjos:

Fábio Leitão vs. Joana Barata com “Dizer Não” de Lúcia Moniz
Fábio Leitão concilia o trabalho como barman com o St. Dominic’s Gospel Choir, onde canta, e a representação na Acting.
Atualmente Joana Barata é vocalista de uma banda de World Music e integra, ainda, o grupo musical Vigor.

Bel Viana vs. Joana Garcia com “Big girls don’t cry” da Fergie
Bel ganhou o Concurso Nacional de Karaoke e participou em vários concursos e programas de televisão, em dois musicais e em 2006 gravou um disco de originais.
Joana Garcia começou por cantar em alguns concursos e recentemente criou um canal de Youtube onde interpreta músicas que variam entre o pop, a soul, o rock e o R&B.

image

Pela equipa do Rui Reininho:

Pedro Poseiro vs. Marisa Almeida com “One” dos U2 & Mary J. Blige
Aos 15 anos Pedro Poseiro uma banda e começaram a tocar em bares e a fazer originais. Em 2007, mudou para uma banda de covers.
A Marisa Almeida diz que o seu maior orgulho é ter conseguido, com a sua idade, trabalhar como cantora junto de vários artistas, no Casino da Póvoa. Tem um grupo de dança e canta em diversos espetáculos com banda.

Categorias
DestaquesTelevisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários