Música

Adele surge mais magra após operação

Ainda em recuperação da cirurgia às cordas vocais a que foi submetida no dia 7 de Novembro, Adele aproveita agora a época natalícia para descansar antes de regressar por completo à música. Através do Twitter, a cantora britânica aproveitou para divulgar algumas fotografias suas, onde surge visivelmente mais magra.

Fotografada raras vezes desde a operação há mais de um mês, as fotografias publicadas revelam agora transformações físicas na cantora. Segundo a imprensa britânica, a jovem de 23 anos está a ser submetida a uma dieta rigorosa por causa da operação. Entretanto, fonte próxima da cantora revelou também que Adele deixou de beber e frequentar festas, para poupar a sua voz.

Adele aproveitou ainda para desejar as boas festas aos seus fãs, e na legenda de uma das suas fotografias, afirmou Estou de volta. Cabelo e maquilhagem feitos. Bom Natal a toda a gente!”

Adele acompanhada por uma amiga, a experimentarem os seus chapéus novos: “Noite de raparigas com a minha melhor amiga. Temos novos chapéus para o dia de hoje

Adele escreveu ainda no twitter: “Estou na cama, a ver o Gladiador, a comer uma maçã. Aqui vai uma foto minha com a Queen B em NYC

Para aceder ao perfil oficial de Adele no Twitter, clique aqui.

Categorias
Música

Comentários