Televisão

Descobertos os finalistas de “Peso Pesado”

image

A noite foi de grandes emoções e os resultados surpreenderam!

No conjunto de peso perdido dos últimos cinco concorrentes, na última pesagem, somaram-se 17kg. O equivalente a uma percentagem de 3,37% de peso perdido, na herdade, nesta derradeira semana.

A Sara consagrou-se o grande “peso pesado” da semana ao perder 3,9kg, o equivalente a um percentagem de 4,80% de peso perdido. A Sara é finalista e pesa, neste momento, 77,4kg. A ela juntou-se Marco que era já finalista por ter vencido o desafio das escadas rolantes. O Marco perdeu, nesta última pesagem, 2,8kg o que equivale a uma percentagem de 2,78%. Não fosse ter vencido o “passaporte” para a grande final e teria caído abaixo da linha amarela com o Diogo.

image

Diogo que com 114,4kg se consagrou como a pessoa que menos peso perdeu esta semana. Conseguiu perder 3,1kg, o equivalente a 2,64% de percentagem de peso perdido. A este juntou-se o Alexandre que alcançou uma percentagem de 3,07% ao perder 3,4kg. Caem os dois abaixo da linha amarela.

image

Na votação, Alexandre foi o escolhido para abandonar a competição. Entre Ivo e Diogo apenas um poderá juntar-se a Sara e Marco para disputar o grande prémio de 50 mil euros e o título de “Peso Pesado”.  Essa decisão estará nas mãos do público que poderá votar telefonicamente para decidir qual dos dois será finalista.

Entretanto, já Sara e Marco aguardam, ansiosamente, a última noite do ano para uma última vez subirem à balança que ditará o grande vencedor desta competição em que os concorrentes com excesso de peso tentam perder a maior percentagem de peso ao mesmo tempo que aprendem a viver de forma mais saudável. Para descobrir no dia 31 de Dezembro.

Fique com a tabela desta última pesagem:

image

Categorias
Televisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários