Destaques

Fanny é expulsa da “Casa dos Segredos”

image

Em dia de Natal foram muitos os presentes de Teresa Guilherme para os seis últimos residentes da casa mais vigiada do país. Os ex-concorrentes estiveram bem mais presentes do que nas restantes galas, com diversas mensagens para os concorrentes no confessionário e Susana não esqueceu Cátia de que: “Estou à espera do Marco!”.

Mensagens à parte, não há nada como o carinho da nossa mãe e foi essa a agradável surpresa de João Mota, Fanny, João Jesus, Cátia, Daniela e Marco, receberam as mães para uns minutos de conforto e alegria que, ainda assim, pode ser um presente envenenado. Se os concorrentes não conseguirem jogar o verdadeiro jogo dos segredos e guardar o segredo, chegarão à final sem um único euro, uma derradeira missão neste culminar de Secret Story 2 – Casa dos Segredos.

Mas, apesar de ser Natal, os portugueses tiveram também a sua cota parte nesta última gala de expulsão do concurso e a concorrente que veio diretamente da Suiça não foi perdoada: 89% dos portugueses decidiram que a consumidora compulsiva que gasta mais de 4 mil euros mensais em compras não deve permanecer na casa e, portanto, ser uma das finalistas. Fanny abandona assim este jogo dos segredos a uma semana da grande despedida. Na casa restam os cinco finalistas e só um deles pode ser o vencedor de 50 mil euros, quem o escolhe? Você! Participe nesta votação e escolha o seu favorito.

Categorias
DestaquesTelevisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários