Televisão

“Depois da Vida” está de regresso à TVI

Do mesmo produtor de Até à Verdade, a estrear em breve na SIC, o programa que mete os seus convidados à conversa com entidades sobrehumanas e de uma outra realidade, com o auxílio de uma médium, está de regresso à estação de Queluz de Baixo.

Com uma nova imagem e um formato relativamente diferente, Iva Domingues trará já em Janeiro uma nova série de Depois da Vida, desta vez com uma nova médium: Janet Parker, que substitui Anne Germain. No estúdio estará também presente um novo elemento: Sue Woods, que complementará o trabalho de Janet Parker com imagens das entidades que se associam aos variados convidados.

image

Para esta nova edição do programa estão já confirmadas as presenças de Vítor Norte, Rui Reininho, Cláudia Cadima, José Maria Tallon e Delfina Cruz.

Não perca o novo formato onde vai poder testemunhar o contacto com o mundo espiritual de uma forma espetacular, em breve.

Categorias
Televisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários