Destaques

“5 Para a Meia-Noite” de regresso em 2012 na RTP1

É em comunicado que a RTP informa que o programa 5 Para a Meia Noite vai regressar com uma nova temporada à RTP. A estreia está marcada para o primeiro trimestre de 2012 e desta vez o talk-show mais comentado do país será transmitido no canal principal, a RTP1.

O 5 Para a Meia-Noite, no ar na RTP2 desde 22 de junho de 2009, conta já com 5 temporadas, quase 300 programas. Apostou em novos nomes na área do humor, apresentação e entrevista, entre eles: Filomena Cautela, Carla Vasconcelos, Luísa Barbosa, Fernando Alvim, Luís Filipe Borges, Nilton e Pedro Fernandes.

Fica assim prometido o aguardado regresso, agora com o devido destaque. De salientar que Pedro Fernandes é o único de todos os apresentadores que já passaram pelo programa que nunca concordou com a transição para o primeiro canal da RTP, uma vez que, segundo ele, “é ao canal e às pessoas que acreditaram em nós que devemos o nosso trabalho e esse canal e essas pessoas estão na RTP2”.

Resta saber quem serão os cinco ilustres apresentadores desta nova temporada do 5 Para a Meia-Noite.

Categorias
DestaquesTelevisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários