Televisão

Fanny: “Não acredito no que diz a Daniela P.”

fanny4

A concorrente que entrou para o Secret Story 2 – Casa dos Segredos, escondendo o facto de ser uma consumidora compulsiva, esteve hoje à conversa com Iva Domingues no Extra e comentou a sua prestação e a dos outros concorrentes.

Confrontada com as declarações de Daniela Pimenta à imprensa sobre o alegado romance com João Mota, Fanny diz não acreditar no que a ex-concorrente refere porque “não há imagens que o prove” e porque “João M. disse-me para acreditar nele (…) nunca me confirmou nenhuma história com a Daniela”.

A concorrente que vive na Suiça disse que o segredo que mais a impressionou foi o facto de João Jesus ser Virgem: “não esperava, mesmo! Ele é tão bonito e bem constituído… Nunca pensaria que fosse Virgem (…) Acho bem, defende e acredita na sua religião mesmo a sério, ainda bem!”. Fanny disse ainda que fica contente por João J. não ter desistido da sua participação no reality-show como quase sucedeu no início porque também ela sentiu vontade, em alguns momentos de fragilidade, de desistir porque as saudades são muitas e “naquele espaço de 24h/24h é quase impossível não viver intensamente ao ponto de 1 mês parecer 1 ano”.

FANNY2

Quanto a João Mota, o seu “pilar dentro da casa”, Fanny diz ser a sua escolha para vencedor do programa ainda que saiba que Cátia tem, igualmente, muitas hipóteses de vencer. Em relação ao segredo que o concorrente escondia, Fanny diz que “quando revelou o segredo pensei em algumas situações em que eu o podia ter massacrado de alguma forma, mas ele sempre me disse que quando me olhava nos olhos sentia carinho e isso tranquilizou-me”. Ainda em relação a essas constantes situações de ciúme, discussão e briga a concorrente diz que  “podia ter sido mais controlada. (…) Mas as situações até nos dava alguma piada aos dois”.

image

Em relação aos cinco finalistas, Fanny diz ser a melhor escolha porque foi feita pelos portugueses. “Se decidiram assim é porque é a melhor decisão”, afirmou. A concorrente diz que todos merecem esse lugar: “A Daniela S. merece o lugar na final por ter uma filha e pela força de vontade que tem demonstrado”;” A Cátia é uma excelente jogadora, é mais esperta do que parece. (…) A Cátia está a jogar e muito bem, merece, sem dúvida, o lugar na final”.

Todos os concorrentes expulsos da casa mais vigiada do país marcarão encontro para a próxima sexta-feira, no Você na TV! com Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

Categorias
Televisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários