Televisão

Sónia Brazão será concorrente no novo programa da TVI

image

A notícia é avançada pela Notícias TV e, segundo a publicação, a atriz que há cerca de seis meses lutava por manter-se viva depois de uma polémica explosão no seu apartamento está já comprometida profissionalmente. Tu Cara me Suena é o formato espanhol, que a TVI vai importar, e onde Sónia Brazão será concorrente.

Na condução do novo programa das noites de domingo estará a dupla mais coesa na apresentação em Portugal: Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

O programa contará com a presença de oito célebres concorrentes. Entre eles são já conhecidos, a confirmar-se a informação divulgada pela Imprensa, seis: Sónia Brazão, Romana, Toy, Maria João Abreu, João Paulo Rodrigues/ Quim Roscas e ainda Daniela Pimenta, a concorrente de Secret Story 2 – Casa dos Segredos que deu provas da sua capacidade vocal dentro da casa mais secreta do país.

A versão portuguesa de Tu Cara me Suena chega ainda em Janeiro aos ecrãs da TVI.

Categorias
Televisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários