Televisão

Marta Cardoso chama Fanny de “popota”

image

Foi no Extra de Secret Story 2 – Casa dos Segredos apresentado por Iva Domingues e onde às sextas-feiras Marta Cardoso e Nuno Eiró fazem o comentário semanal de tudo o que se passou dentro da casa que surgiu o não intencionado comentário.

No último Extra onde se fez uma análise global da performance de todos os concorrentes e, no fundo, do jogo desta segunda edição do reality-show, Marta Cardoso apelou à candidatura de todos os “Marcos, Susanas e popotas deste país… Fannys deste país!” para uma possível terceira edição de Secret Story – Casa dos Segredos. A apresentadora fez uma cara de espanto e escondeu a cara enquanto se ria, já o comentador que semanalmente se apresenta ao lado de Marta Cardoso restringiu-se ao espanto pela afirmação da ex-concorrente de Big Brother, também apresentado por Teresa Guilherme.

Esta afirmação, não intencional, da jornalista que acompanhou e trabalhou enquanto repórter nesta segunda edição do programa da TVI, vem ao encontro das muitas críticas que se fizeram à concorrente suíça de quem se diz assemelhar à mascote do Continente na altura do Natal – Popota.

Categorias
Televisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários