Destaques

Uma noite de segredos com humor e muitos quilos perdidos

image

A Notícias TV juntou Herman José, Bárbara Guimarães e Teresa Guilherme, rostos com quem os portugueses vão entrar em 2012, na RTP1, SIC e TVI.

Herman José chega cerca das 22h com O Fim de Ano – Relatório e Contas na RTP1. Nas últimas horas do ano, os humoristas da casa reúnem-se para prestar contas e mostrar tudo o que se passou e foi feito ao longo do ano na Saúde, na Cultura, no Desporto, na Política, na vida dos ricos, etc., na esperança de conseguirem boa nota e não chumbarem no teste. Uma sátira ao trabalho levado a cabo pelo Governo e pela Troika.

20 minutos antes do que os humoristas da RTP1, pelas 21h40, chega Bárbara Guimarães com uma noite muito especial em que os “pesos pesados” de Portugal se vão mostrar mais leves do que nunca antes terão sido. Uma pesagem final de onde sairão dois concorrentes vencedores: o vencedor de 25 mil euros será o concorrente que tenha perdido uma maior percentagem de peso de entre todos os concorrentes expulsos da herdade do Peso Pesado e o vencedor de 50 mil euros será um dos quatro finalistas: Marco, Sara e Diogo ou Alexandre, destes últimos você decide quem quer ver ser pesado para o grande prémio. Uma noite recheada de emoções, a não perder.

image

Mais cedo do que a concorrência chegará Teresa Guilherme: dez minutos depois das 21h lá estará na condução da última gala de Secret Story 2 – Casa dos Segredos para desvendar o maior de todos os segredos: quem é o grande vencedor desta segunda edição do reality-show? Enquanto isso, Teresa Guilherme conversou com os colegas de profissão e com a Notícias TV sobre números e concorrência: “Acho, muito sinceramente, que o Peso Pesado correu muito bem. Os diários não, mas a gala ao domingo correu muito bem. E não estou a dizer isto por tu [Bárbara Guimarães] estares aqui, digo-o permanentemente lá na TVI. Sem a Casa dos Segredos, o Peso Pesado tinha sido um êxito ainda mais arrebatador. E na Endemol têm a mesma ideia. O Peso Pesado resistiu muito bem e portou-se melhor do que seria de esperar. Faz resultados do que a própria SIC e nos intervalos de Casa dos Segredos, as pessoas vão lá espreitar”, concluiu a apresentadora da TVI.

Uma noite de emoções onde, com um ano que finda, todos os programas acabam.

Categorias
DestaquesTelevisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários