Música

Casamento de Katy Perry chega ao fim

O casamento entre Katy Perry e Russell Brand chega agora ao fim após uma união de apenas 14 meses. A confirmação foi dada pelo próprio comediante britânico, que emitiu um comunicado onde afirmou: “Infelizmente, a Katy e eu vamos terminar o nosso casamento. Irei sempre adorá-la e sei que vamos continuar amigos”.

Brand reivindica “diferenças irreconciliáveis” que justificam o fim do casamento, sendo que fonte próxima ao casal avança que o ponto de rutura se deu com a vontade de Russell em ser pai: “Russel queria constituir uma família. Eu não acredito que a Katy queira isso”.

Em declarações ao site americano Showbiz Spy, a fonte crítica ainda a postura da cantora norte-americana: “Eu não acho que a Katy entenda o que significa o casamento. Eu acho que ela não estava preparada para desistir de sua carreira.

Rumores de uma possível separação já se faziam ouvir, depois de o casal ter passado as férias do Natal separado e de ambos terem sido fotografados sem as suas alianças de casamento. O pedido de divórcio já foi oficializado no Tribunal Superior de Los Angeles.

Categorias
Música

Comentários