Música

Beyoncé continua grávida

Ela ainda está grávida. Ao contrário do rumores que correram durante os últimos dias do ano, Beyoncé ainda não deu à luz.

A irmã da cantora, Solange Knowles, escreveu no Twitter, no dia 1 de Janeiro: “Parabéns à minha irmã por ser A grávida mais gira de sempre!”. A este depoimento, junta-se o de testemunhas que viram a cantora jantar com o marido, Jay-Z, na noite de passagem de ano, no Buttermilk Channel, em Brooklyn (Nova Iorque).

Durante a época festiva, a imprensa noticiou que Beyoncé havia dado à luz. Os rumores surgiram quando foi reportada a preparação de um quarto “digno de uma celebridade VIP”, no hospital St. Luke’s Roosevelt, em Manhattan. Desde então os rumores têm vindo a alastrar-se pela comunicação social em todo o mundo, mas parecem agora dissipar-se.

Por estes dias foi também divulgada uma entrevista que a cantora de “Single Ladies” terá dado ainda em 2011. Na dita entrevista gravada no Brasil, Beyoncé deixa no ar a possibilidade de vir a realizar uma nova digressão já em 2012. O novo espetáculo deverá ser diferente dos anteriores, apostando mais na capacidade vocal da artista, em detrimento da componente espetacular:  “Provavelmente no próximo ano [referindo-se a 2012] será um espetáculo diferente. Mais música e um espetáculo diferente.”

Beyoncé foi eleita uma das artistas do último ano. Em 2011, lançou um álbum e um DVD e estreou-se nos festivais de verão. Leia a crítica ao ano da cantora no SoundCloud.

Recordo a atuação de “Love On Top” nos MTV Video Music Awards, onde a cantora revelou a sua gravidez:

Categorias
MúsicaSocial

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários