Cinema

“A melhor despedida de solteira” e “Chefes intragáveis” ganham continuação

Está confirmada a continuação dos filmesA Melhor Despedida de Solteira” e “Chefes Intragáveis”, que no verão passado foram um verdadeiro sucesso nas bilheteiras.

Os escritores do primeiro filme, John Francis Daley e Jonathan Golstein, já estão confirmados para trabalhar na sequela de “Chefes Intragáveis”. Contudo, o realizador Seth Gordon encontra-se ainda em negociações para realizar o filme.

“Chefes intragáveis” (2011)

httpv://www.youtube.com/watch?v=BwOw6L6CdCc

No caso da comédia “A Melhor Despedida de Solteira”, o caso não é assim tão simples, pois parece haver algum desentendimento entre o estúdio Universal e a equipa. As guionistas do primeiro filme já começaram a trabalhar num novo projeto, que pretendem que seja uma história diferente, descartando deste modo a possibilidade de criar uma sequela. O produtor Judd Apatow avançou mesmo “A chave é que temos de chegar a uma ideia que é tão boa ou melhor do que a primeira. Nós não queremos fazê-lo, a menos que possa ser grande. Eu acho que ninguém teve ainda o espaço no cérebro para pensar sobre isso”.

Um representante do estúdio Universal, contudo, disse: “Estamos nas nuvens com o sucesso de «A Melhor Despedida de Solteira» e se fizermos uma sequela queremos acertar”. Apesar de não gerar consenso, o representante garantiu que já estão a falar com cineastas sobre o assunto e que pretendem mesmo avançar com a sequela.

“A Melhor Despedida de Solteira” (2011)

httpv://www.youtube.com/watch?v=Qv00cNQtuJg

Categorias
Cinema

Comentários