Destaques

A Voz de Portugal: o início dos diretos e 4 expulsões

vozptA Voz de Portugal está de volta. Com novo estúdio, numa das maiores produções para este tipo de formatos já alguma vez feita em Portugal, Catarina Furtado foi a anfitriã de uma grande noite onde a música foi rainha.

Nesta primeira gala cada um dos mentores com 4 elementos nas suas equipas (8 na realidade mas apenas 4 nesta gala)  terão de salvar um concorrente e o público votará nos 3 restantes. O aspirante a Voz de Portugal com menor pontuação em cada equipa será expulso terminando assim a sua aventura no programa.

A primeira equipa a subir ao novo palco da Voz de Portugal foi a equipa dos Anjos As gémeas Luísa e Inês Silva foram as primeiras seguindo-se, Joana Barata, Vasco Duarte e Joana Garcia. Vasco Duarte foi salvo pelos Anjos garantindo assim a sua permanência no programa.

Seguiu-se a equipa de Mia Rose onde atuaram Deborah Gonçalves, Rui Sirgado, Salvador Seixas e Ana Carolina Viegas. Deborah Gonçalves emocionou a sua mentora e garantiu-lhe o acesso direto à próxima gala.

Em palco sucedeu-se a equipa de Paulo Gonzo onde Bianca Adrião, Pedro Coelho, Salomé Caldeira e Sílvio Switha brilharam em palco. O mentor acabou por salvar Bianca Adrião.

Por último subiu ao palco a equipa de Rui Reininho onde cantaram Ana Margarida Teixeira, João Pedro Rosas, João Castro e Denis Filipe. O escolhido pelo mentor Rui para continuar em concurso foi João Pedro Rosas.

Relativamente às votações do público e expulsões do programa, na equipa dos Anjos a concorrente menos votada foi a Joana Barata. Na equipa de Mia Rose o concorrente menos votado foi o Rui Sirgado. Na equipa de Paulo Gonzo foi Pedro Coelho o concorrente menos votado e expulso. Finalmente, na equipa de Rui Reininho foi expulsa a concorrente Ana Margarida Teixeira.

No próximo sábado repete-se mais uma edição da Voz de Portugal, desta vez com as equipas reduzidas a 7 elementos, confira quem superou a votação do público e a escolha dos mentores nesta gala:

Equipas:

Anjos:
–  Luísa e Inês Silva
– Vasco Duarte
– Joana Garcia

Mia Rose:
– Deborah Gonçalves
– Salvador Seixas
– Ana Carolina Viegas

Paulo Gonzo:
– Bianca Adrião
– Salomé Caldeira
– Sílvia Switha

Rui Reininho:
– João Pedro Rosas
– João castro
– Denis Filipe

Para a semana os 4 restantes elementos de cada equipa serão submetidos à mesma votação e ficarão reduzidos a 3 elementos sendo que, no total, cada mentor ficará apenas com 6 concorrentes em jogo.

Categorias
DestaquesTelevisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários