Destaques

Filha de Beyoncé e Jay-Z já nasceu (atualizado)

beyonce_pregnant_vmas

Beyoncé já deu à luz. A filha da cantora e do rapper Jay-Z, de seu nome Blue Ivy Carter, nasceu no passado sábado (7) de cesariana, no Hospital Lenox Hill, em Nova Iorque.

A cantora de “Single Ladies” deu entrada na unidade hospitalar na sexta-feira utilizando uma entidade falsa. Sob o nome de Ingrid Jackson, Bey reservou todo o quarto andar do hospital para si.

Entretanto várias personalidades do showbizz congratularam o casal e o novo membro da família. No Twitter, Rihanna deu as boas vindas ao mundo à primeira filha de Bey e Jay: “Bem vinda ao mundo princesa Carter! Amor, tia Rih”. Já Gwyneth Paltrow, esposa de Chris Martin (Coldplay) e amiga do casa, escreveu na mesma rede social “Bem vinda ao mundo, Blue! Já te amamos”.

A gravidez de Beyoncé foi anunciada na cerimónia dos MTV Video Music Awards 2011 e desde então esteve envolta em grande polémica. A cantora e o marido foram acusados de simular a gravidez. Posteriormente vazaram na Internet rumores do suposto nascimento de Blue Ivy no final do ano passado.

Recorde o momento do anúncio da gravidez de Beyoncé:

Categorias
DestaquesMúsica

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários