Destaques

Jay-Z apresenta música dedicada à filha (ouça aqui)

JAY-AND-BEY-PREGGERSO nascimento de Blue Ivy a filha de Jay-Z e Beyoncé, no passado sábado, é provável o acontecimento do showbizz mais celebrado em 2012, até à data. E para ajudar à festa, o rapper criou uma música para a filha.

A música, intitulada “Glory”, foi publicada no website de Jay-Z, este segunda-feira (9). Ao longo dos 3 minutos e 42 segundos, Jay fala sobre a concepção da sua filha que terá acontecido em Paris.

Nos versos da música percebe-se também que antes do conhecido período de gravidez de Beyoncé, a cantora terá sofrido um aborto espontâneo que fez estremecer os artistas:

Da última vez o aborto foi trágico/ Tivemos medo que desaparecesses/ Mas não bebé, tu és mágica.

Para além destas confissões, ao ouvir “Glory” temos a oportunidade de ouvir o choro de um recém-nascido que se suspeita ser o de Blue Ivy.

Também nesta segunda-feira, os recém-pais deixaram uma mensagem aos admiradores no Facebook:

Olá Olá Baby Blue!
Estamos muito felizes em anunciar a chegada de nossa linda filha, Blue Ivy Carter, nascida no sábado, 7 de janeiro, 2012. O parto foi emocionante e extremamente pacífico, estamos no céu.
Ela nasceu saudável com 3,200 kg. Foi a melhor experiência das nossas vidas.
Estamos muito gratos a todos por todas as vossas orações, felicitações, amor e apoio.

Beyoncé & Jay-Z

Após ó conhecimento público do parto, várias celebridades felicitaram no Twitter tanto  os pais como a bebé. Solange Knowles, irmã de Beyoncé, disse “A mais bela menina no mundo”. Rihanna escreveu na rede social: “Bem vinda ao mundo princesa Carter! Amor, tia Rih”. Gwyneth Paltrow, esposa de Chris Martin (Coldplay) e amiga do casa, escreveu na mesma rede social “Bem vinda ao mundo, Blue! Já te amamos”.

Beyoncé anunciou a sua gravidez na cerimónia dos MTV Video Music Awards 2011. As expetativas em torno do primeiro filho de Bey e Jay eram já muitas, principalmente pelo facto de a cantora ter afirmado que seria mãe aos 30 anos, idade que completara em Setembro de 2011. Entretanto, depois de tornada pública, a gravidez esteve várias vezes sob polémica. O casal foi acusado de simular a gravidez. Posteriormente vazaram na Internet rumores do suposto nascimento de Blue Ivy no final do ano passado.

Ouça aqui a música de Jay-Z para a filha, Blue Ivy:

Categorias
DestaquesMúsica

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários