Destaques

“A Tua Cara Não Me É Estranha”: conheça os apresentadores, o júri e os concorrentes do novo programa da TVI

atuacaranao

”A tua cara não me é estranha” chega dia 22 à TVI.

Certamente já lhe disseram ou já disse a alguém “a tua cara não me é estranha”. Agora, prepare-se para o ouvir e para o dizer durante as próximas noites de domingo. É que esse é o nome do novo programa da TVI.

Apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, o concurso desafia semanalmente oito famosos a transformarem-se num conhecido artista musical. O objectivo é claro: atingir a imitação perfeita através da combinação da voz com o visual e a postura.

Para se transformarem em verdadeiros irmãos gémeos dos cantores nacionais e internacionais, os concorrentes serão alvo de uma transformação completa levada a cabo por uma equipa composta por elementos de diversas áreas: canto, técnicas de palco, caraterização e guarda roupa.

Os jurados

Cada movimento em palco, cada nota cantada e cada gesto serão avaliados minuciosamente por um júri composto por estrelas bem conhecidas do grande público:

Luís Jardim

Produtor musical de músicos internacionais, acarinhado por uns e odiado por outros pelo seu estilo frio e direto

Alexandra Lencastre

Adorada atriz das novelas da TVI, que já deu cartas no cinema e no teatro

António Sala

Uma das mais carismáticas vozes da rádio portuguesa

José Carlos Pereira

Ator e galã da ficção nacional, a quem já foram reconhecidos publicamente os dotes musicais

Os concorrentes

Daniela P.

A ex-concorrente da segunda edição da “Casa dos Segredos” não perdeu tempo. Decidida a apostar na sua carreira musical, aventura-se em mais um programa da TVI.

Paulo Vintém

O ex-membro dos D’ZRT lançou-se numa carreira a solo e agora volta aos ecrãs para cantar, para alegria das fãs.

Maria João Abreu

A atriz é uma das fortes concorrentes. As suas capacidades vocais ficaram conhecidas depois da sua participação em “Cantando e Dançando Por Um Casamento de Sonho” (TVI).

Mico da Câmara Pereira

Diz-se que “quem sai aos seus não degenera” mas este membro do clã Câmara Pereira não enveredou pelo fado, explorando uma veia mais descontraída e intimista. Agora lança-se noutros tons nas noites de domingo.

Sónia  Brazão

A atriz que já fez história na música portuguesa quando participou na girls-band Tentações. Ainda envolta em grande polémica depois da explosão no seu apartamento, Sónia volta à televisão na TVI.

João P. Rodrigues

Conhecido com a personagem humorística “Quim Roscas”, que outrora fez dupla com “Zeca Estacionâncio”, o ator chega em nome próprio à TVI para se aventurar noutros dotes artísticos.

Romana

A cantora habitualmente associada à música popular tem explorado outros géneros musicais nos últimos anos e  poderá ir mais longe ao vestir a pele de outros artistas musicais.

Toy

O cantor de música ligeira portuguesa vai fazer uso do potencial vocal que possui e experimentar outros tons, línguas e até roupas no novo programa da TVI.

Categorias
DestaquesTelevisão

Media student, workaholic, tv-radio-web addicted, fashion victim, music lover. A life enjoyer.

Comentários