Destaques

Mila Kunis é a nova cara da Dior

Depois de ter brilhado no filme “Cisne Negro”, Mila Kunis volta às luzes da ribalta numa colaboração glamorosa com a casa Dior. A atriz de 28 anos deu a cara pelas it bags Miss Dior e, segundo Delphine Arnault, diretora-adjunta da Dior, não desapontou. “A Mila é uma atriz talentosa, jovem e encara a verdadeira mulher moderna.  O seu desempenho no “Cisne Negro” foi maravilhoso. É muito dotada. Estamos ansiosos para uma longa relação com ela”.

Mila afirma estar muito entusiasmada com a parceria. No entanto descreve-se como uma rapariga adepta de jeans e t-shirts e não um modelo a seguir. “Honestamente, ainda agora estou a a aprender sobre a moda”, confessa a atriz.

A casa francesa dá assim continuidade ao seu já famoso rol de colaborações. Nomes como Marilyn Monroe, Grace Kelly ou Natalie Portman são alguns dos exemplos das mulheres que já mostraram o seu lado Dior.

Fotografada por Mikael Jansson, a campanha de Primavera que Kunis encabeça será lançada a nível mundial dia 15 de Janeiro, tendo já o seu espaço reservado nas revistas de moda um pouco por todo o mundo.

Categorias
DestaquesModa

Comentários