Televisão

Sandra Felgueiras conduz novo programa na RTP1

A atual pivô de Hoje, o noticiário da RTP2, vai, a partir do próximo mês, acumular funções no ecrã da estação  pública. Sandra Felgueiras apresentará um novo programa sobre jornalismo de investigação, que será transmitido à sexta-feira, em horário nobre.

Um programa que promete investigar os casos mais polémicos da sociedade portuguesa e que reúne uma especializada equipa de jornalista é o programa que traz Sandra Felgueiras ao canal 1 da RTP. Este é um programa que vem no seguimento das reformulações da nova direção de informação, encabeçada por Nuno Santos.

Aos 34 anos, a jornalista acumulará funções nos dois canais da estação pública de televisão, uma vez que apresenta, desde outubro de 2010, o magazine informativo da RTP2. Segundo a Notícias TV desta sexta-feira, a jornalista irá também realizar trabalho de campo para o novo espaço informativo do primeiro canal e já tem planeadas algumas reportagens.

Categorias
Televisão

Se o Jornalismo não se pode considerar uma ciência temos certamente de olhá-lo como uma arte. A arte de saber contar estórias e marcar a história. Estudante de Jornalismo (ESCS-IPL)

Comentários